Conheça as novidades
  • Original price was: R$ 156,70.Current price is: R$ 94,02.
    R$ 89,32 à vista no Pix
    2x de R$ 47,01 no cartão
    Add to cart
  • Original price was: R$ 113,80.Current price is: R$ 68,28.
    R$ 64,87 à vista no Pix
    2x de R$ 34,14 no cartão
    Add to cart
  • Original price was: R$ 121,80.Current price is: R$ 73,08.
    R$ 69,43 à vista no Pix
    2x de R$ 36,54 no cartão
    Add to cart

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Como fazer a troca ou devolução de um produto?

Após a entrega do produto, você tem até 7 dias para iniciar o processo de troca ou devolução sem custo,
através do WhatsApp. Quando a troca ou devolução for concluída você receberá um vale compras
no mesmo valor do produto, ou o reembolso, caso prefira.

O que fazer se o produto apresentar defeito na fabricação ou no banho?

Se notou que o produto possui imperfeições de cobertura no banho ou algum defeito de fabricação,
não utilize a peça e solicite a troca em até 7 dias corridos após a entrega.

Trocas por defeito

Após a aprovação da troca, você receberá um novo produto igual ao do pedido original. Caso ele esteja fora
de estoque, você receberá um vale compras no mesmo valor que pagou pelo produto. Se ele foi comprado em
promoção, você receberá o valor pago e não o valor original do produto.

Nossa equipe tem o prazo de 30 dias úteis para realizar a troca ou reembolso do produto.

Presentes e brindes

Os produtos enviados em promoções, campanhas e demais ações como presentes ou brindes, não estão inclusos na política de trocas e devoluções.

Siga os passos abaixo para iniciar o processo de troca ou devolução:

Entre em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp (41) 98844-5445 com as seguintes informações:
– Nome completo
– Número do pedido
– Data da compra
– Nome da peça a ser trocada ou devolvida
– Fotos da peça
– Informar se deseja realizar a troca ou a devolução
– Motivo da troca ou devolução


Aguarde o nosso retorno para darmos sequência no processo de troca ou devolução.

Procedimento para envio: 
Em até 48h (em dias úteis) após a solicitação de troca ou devolução por WhatsApp, você receberá uma mensagem autorizando o envio do produto e o procedimento a ser seguido em sequência. Não cobrimos custos de novas embalagens, o produto poderá ser enviado na mesma, conforme foi recebido.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa equipe 😉

Iniciar conversa
1
Precisa de ajuda?
Oii, precisa de ajuda? Fale com a gente no WhatsApp